sábado, 17 de maio de 2008

A vida é uma coisa estranha

Ontem estava tao feliz, pois inaugurei meu blog ate q recebi a noticia de que meu vo faleceu (pai do meu pai). Foi estranho. Recebi a ligacao (da minha Mãe), - "O vo morreu."
Foi um baque, ja q menos de um mes minha vo (mae tb do meu pai) havia falecido; Chorei muito, e estranho saber q as pessoas morrem e a ideia de nunca mais ve-las me assusta. Esse fato me fez pensar nas vezes que tratei mal meus pais, nos momentos q não tive paciencia, na falta de experiencia, nas coisas q deixei de fazer, na minha infancia, nos meu avos q ainda estao vivos, nas coisas q só eles sabem fazer e etc....
O q me consola e saber q ele ja estava velhinho e não era la uma pessoa q sirva de otimo exemplo. Fez meu pai sofrer muito. Mas era meu vo.
Era o cara contador de piadas. O q adorava tomar uma. O romeno fugido da guerra, cheio de historia pra contar, verdadeiras ou nao, ninguem nunca vai saber.
Pensar nisso me faz senti-me so, perturbada. Estranha.
So algumas coisas na vida fazem sentido. Nem meus pensamentos eu consegui concluir. Nem este post eu consegui começar e terminar direito. A vida é uma coisa estranha. Quando vc resolve olhar pra ela, ela te devolve um olhar tao ameacador q as vezes da medo. Insiste. Olha mais ainda e percebe q tudo aquilo nao passa de uma ilusão. O jeito q a vida te enxerga é apenas um reflexo de como vc a encara.

2 comentários:

Catarino disse...

Olá, vim agradecer sua visita ao meu blog.
A morte de nossos parentes nos ensina a viver melhor para que quando chegar a nossa vez também tenha saudade de nós.
Volte sempre e se quizer alguma dica sobre blog é só falar, somos uma família de blogueiros, eu, meu filho e minha filha.
Abraço

Tiago Herlkeson disse...

Olá Regi...Eu é que agradeço suas palavras; É estranho mesmo esse lance de autoflagelo, mas é como vc mesmo disse, é cultura né? hehhehe.....

Bem, com certeza virei aki te visitar, vou ser um bisbilhoteiro no seu blog hehehehehheh.....

Bjss e Bom domingo!!!!