segunda-feira, 2 de junho de 2008


Tempo e Trabalho.


Hoje iniciei meu dia com uma mensagem do meu esposo no orkut dizendo que não aguenta mais ficar longe de casa; Comecei a pensar na quantidade de horas que ele fica no trabalho e na quantidade de horas que ele fica em casa.
Durante a semana ele entra no trabalho às 7h e sai as 23h; Ao chegar em casa ele toma um banho, come alguma coisa, conversa comigo e vai dormi lá pra 1 da madrugada.
NOSSA... Vejo meu marido só 3 ou 4 horas por dia....
Nunca tinha pensado nisso antes!!! Que triste isso!!!
Quantas histórias ele deixou de participar, quantos momentos ele deixou de presenciar.... QUANTA COISA ELE PERDEU!!!!!!
Gostaria de dizer a ele, que pelo menos ele se mata, mas ganha bem!
Isso é impossível, pois o que ele ganha mal dá pra pagar as contas.
Fiquei até meio sem jeito de responder a mensagem, pois no momento não temos nada há fazer a não ser continuamos lutando e indo atrás de uma oportunidade melhor de trabalho.

Reflexão:
O tempo é lento demais para os que esperam;
Rápido demais para os que temem;
Longo demais para os que sofrem;
E curto demais para os que AMAM

5 comentários:

Menina Bonita. disse...

Pois é,o tempo é algo confusso mesmo.Ele adora brincar com a gente.Quanto queremos que passe,ele para.Quando queremos que pare,ele passa.
E mesmo que a gente tente fingir que quer outra coisa,ele não se engana,sabe bem das nossas vontades.
Mas o melhor a se fazer é aproveita-los da maneira que a gente pode.E sempre atras de coisas melhores,pq tempos melhores sempre estão por vir...gosto de pensar assim ;)


:***

Tiago Herlkeson disse...

Miga, tenha em mente que todo esforço que vcs fazem hoje, será recompensado,..amanhã...

torço p vcs viu.....xerão!!!

Cintia Casati disse...

poxa...
vamos analisar por um outro prisma...
o tempo que vcs passam juntos... muito provavelmante são horinhas preciosas e muito bem aproveitadas...
se não não haveria motivos pra vcs estarem vivendo juntos??
concorda?!
=**
^^

• Camila disse...

o tempo é o verdaeiro inimigo...
E tambem tenho uma amiga que mal ve o marido dela, mas pensa bem.. mais pra frente voces vão ter o TEMPO de voces... e esse vai ser LONGOOOO

&teffany disse...

Oiii.
Nós não nos conhecemos,mais
estava lendo seu post...
e eu sei o quanto é ruim ficar pouco tempo com quem nós amamos tanto.Não vejo meu pai na semana.
Só vejo no Domingo.Ele é um homem muito ocupado,e mal tem tem tempo pra conversar.Quando o vejo a gnte só descute.Isso dói muito né..!?
Sabe,eu penso e penso,e sempre tenho esperanças de que um dia o seu esforço será recompensado,assim como será o seu e do seu marido...sem preocupações e mais nada.Eu gostei muito desse seu post,pois me lembrei do meu paizinho :(
...
Espero vir mais vezes ler seus posts...
Bjoo
Tenha uma bom dia.