quarta-feira, 2 de julho de 2008

Essencialmente, quero partilhar convosco
a Felicidade de estar presentemente
a viver um grande e belo Amor,
que após tantos desencontros
o destino quis me generosamente ofertar.

”Muita gente não sabe o que procura.”…
A maior parte das pessoas passa por esta vida como se fosse sonâmbula, percebes?
Querem possuir coisas, fazer dinheiro, consumir tudo. As pessoas estão tão inebriadas com o acessório que perdem de vista o essencial. Desejam um carro novo, uma casa maior, umas roupas mais vistosas. Querem perder peso, tentam agarrar a juventude, sonham em impressionar os outros.

Respire fundo, para recuperar o fôlego, e olhou para seu lado e lá estará alguém. Esse alguém no meu caso é meu Esposo que não precisaria me dar nada, pois ele já me dá o bem mais precioso que ele possui: O CORAÇÃO.
Mesmo ofertando me com seu bem mais precioso ele acompanha-me, sempre bem de perto, e guia-me por entre o nevoeiro que não se dissipa. Afasta com o teu sorriso as nuvens que esconde o sol... Transforma, com uma simples carícia no rosto, as lágrimas em chuva miudinha, que mata a sede da natureza e deixa tudo mais verde, com mais esperança...
Hoje posso dizer a todos, com a mais absoluta certeza de que existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam e os seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do Sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e é através desse amor que descobrimos o afrodisíaco verdadeiramente infalível ... não importam os achaques da vida, o furor dos anos, o entorpecimento físico ou a escassez de oportunidades, pois os amantes arranjam sempre formas para se amar.

Essa foi a uma singela homenagem ao homem da minha vida!
David te amo como nunca pensei que poderia amar alguém...
Serei sempre sua, mesmo que o destino por algum motivo nos afaste.
Você estará sempre dentro do meu coração!

Um comentário:

Consultor Previdenciário disse...

Olá Regi.
Parabéns pelo seu amor.