sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Renovação

Estou num período maravilhoso de renovação.
O sol esta nascendo novamente, mas dessa vez esta sendo diferente; Estou sentindo e compreendendo cada simples raio solar, como único!
Depois de momentos de escuridão, finalmente estou sendo acariciada pela iluminação natural e estou apreciando como nunca…
Não sei exatamente como aconteceu, mas parece que estou com uma visão especial… estou com óculos especiais, lente de aumento nas maravilhas da vida!
Posso dizer que estou FELIZ! (E isso não tem preço como diz a propaganda do cartão de credito!! )
Agora estou em casa, sozinha, mas sei que isso vai mudar muito em breve.
Sinto a rotação da minha vida… e sei que tudo esta caminhando para melhor!!!
Livrei - me das “amarras”, estou mais leve, estou levando a vida sem preconceitos, zerei tudo… Guardei o que me faz bem e mesmo o que eu sempre achei certo e bom, mas de algum modo me levou a “dor” eu exclui! Percebi que, o que eu achava perfeito era passível de “falhas”, então não tenho mais moldes…
A única coisa que sei é que temos que ser felizes, não quero fazer ninguém infeliz, nem a mim!! Cada um traça seu próprio caminho, único, especial, que sempre estará repleto de montanhas, vales, cachoeiras, por do sol, escuridão e nascer do sol.Ninguém estará na mesma estrada que você, mas podem existir pessoas que se preocupam e querem te ajudar na sua estrada… E EU TENHO ISSO!! E com certeza essas pessoas têm isso de mim, também!!

4 comentários:

Sandra Costa disse...

Porque todo mundo merece ser feliz!

=**

SAM disse...

Fiquei feliz por você, creia! Felicidade contamina! É saudável ver e estar perto de pessoas que estão felizes.

Grande beijo amiga!

Consultor Previdenciário disse...

Regi
Eu sempre torço por você.
Vim dizer que coloquei um contador de comentários no meu blog e você ficou entre as 10 mais.
Continue me visitando e deixando sua opinião.
Abraço

Anônimo disse...

Oi Reggi, nossa torço por vc amiga, mesmo distante, e sem te conhecer, consigo ver sua transparencia...que lindo...Seus textos são otimos, e naum pense que esqueci de você;;;meu tempo mesmo é que anda corrido, tipo, teve greve aqui na Universidade daqui, aí, tipo, quando voltou as aulas, eles estão repondo, e eu to de manhã , e até noite,...chego, posto algo no blog, e vou dormir entende....

mesmo assim, passando pra te deixar um beijãooo

xero