segunda-feira, 15 de setembro de 2008


Detectando TPM...

Mantenham se afastados...Como já falei antes e repito aqui de novo.
È tudo culpa da Eva, ela que comeu da maça...Não tenho nada com isso, nem de maça eu gosto! Eu gosto é de cerejas. E de morangos. E de abacaxi. E de melancia. E de manga. E de Kiwi...:P
TPM para mim é mistério e paradoxo... é desconhecer o conteúdo emocional do próximo mês. Isso é muito atraente, assim como a dimensão que o amor, a aflição, o medo e a coragem assumem nos diferentes momentos do ciclo da mulher. Eu me sinto transfigurar diante do espelho e da vida... TPM é o enigma de acordar com ou sem barriga, emergindo do inferno de Dante ou descendo das regiões do éter!
Fico louca, irritada e tensa...Mas fico também tomada de desejo, com um tesão incontrolável e uma estranha tristeza que sorri. Eu viro um bicho, de lábios mais carnudos, pele quente e arrepiada e sinto:


RAIVA

Raiva de falar e não dizer palavras
Palavras que levem verdade
Aos ouvidos vedados de mentiras
Ódios
Invejas…
Que raiva
Ouvir sorrisos hipócritas
Olhares rancorosos

Esferas brilhantes de ódio…

Que raiva
Olhar e ver espíritos vazios
Almas negras que vegetam aos cantos
Lambendo as árvores
Pendurados nos troncos
Comendo-lhes as folhas e cuspindo-lhes a raiz

Nenhum comentário: