segunda-feira, 23 de março de 2009

Te perdôo!


Devemos dar uma segunda chance a quem não a merece? Sim! As pessoas que não merecem são as que mais precisam de chances. Quem faz por merecer nunca vai precisar de novas oportunidades. Se você ama, acho que vale a pena tentar de novo, de novo, e de novo, até não ter mais por onde tentar.

Mas também não posso deixar de salientar que toda regra tem a sua exceção, não vamos dar uma segunda chance para quem deu uma mancada federal e nos magoou mais do que tudo, mas sempre acho que tentar novamente pode ser muito válido sim, salvo exceções. Temos que avaliar quem é este outro a quem amamos, né?

Há coisas que nem as segundas, terceiras, ou quartas chances mudam, caráter é eterno, ou se tem ou não se tem. Ninguém disse que amar é fácil, né? E se fosse acho que não teria a mesma graça também.

Não pense em ilusões, desilusões, ganhos e perdas, a vida é uma grande ilusão e por mais vitórias que se tenha a morte vem e nos leva a perder, pois a partir do dias que nascemos sabemos que a contagem regressiva começou e nada em ninguém pode parar essas contagem a não ser a malvada fatalidade. Então pense bem, se vale a pena, coloque numa balança e pondere, pois ninguém vive para sempre e amanhã pode ser tarde de mais para dizer: Te perdôo!

Eu prefiro dar mil chances, do que ficar pensando "e se..." ou com orgulho bobo de não voltar atrás. Mas há casos e casos, avalie o seu e veja se vale a pena dar um chance a alguém ou se dar uma nova chance e amar novamente, seja um amor novo ou o mesmo velho amor de sempre! Às vezes nós é quem precisamos nos dar uma segunda chance!

Nenhum comentário: