quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apaixonada Estou!!!

Estou apaixonada, não uma paixãozinha morna, apaixonada mesmo, daquele jeito que deixa a gente meio boba, irresponsável, egoísta, e delirantemente feliz, mas, também vulnerável (eu sei)...é um sentimento que preenche que ocupa todos os espaços e momentos, por conta disso tento, se é que é possível racionalizar, enumerando razões para entender o porque dessa paixão, e daí saiu essa lista (adoro fazer lista) sobre o que e porque gosto nele/dele.

  • Gosto que ele esteja sempre junto a mim, para que eu possa me pendurar em seu pescoço.
  • O fato de ser inteligente e saber conversar sobre tudo, e acompanhar minhas digressões conta muito. O humor então nem se fala, nós rimos muito...
  • O homem que amo é generoso... não é egoísta, quer o bem de todos que o rodeiam.
  • Meu amor não tem barba, às vezes um cavanhaque e um bigodinho. Mas o que gosto mesmo é daquela barba por fazer de um dia pro outro, que ele às vezes deixa para me arranhar e assanhar.
  • Meu amor se cuida, não fuma, bebê muito raramente e procura ter hábitos pra lá de saudáveis.... tem um ombrão e umas coxas que adoro.
  • A voz do meu amor é sexy, quente, até quando acorda é gostosa!
  • O homem por quem me apaixonei é educado, sabe seduzir. É gentil com as pessoas e comigo. Tem hora e lugar para me chamar de gostosa... e sempre acerta na hora.
  • Ciúmes tem de ser como o dele, só aquele ciumito saudável!
  • Beijo é muitooooooo importante... e o beijo do meu amor... é aquele beijo que saboreia... (hummm)
  • Abraço... Os braços amoooooooooo, os braços do meu amor são fortes, aconchegam, protegem... me prendem!
  • O olhar, meu amor olha de um jeito que me envolve, me amolece... me acende.
  • Na hora do sexo não tem pra ninguém... me leva a loucura, é carinhoso, é safado, é gostoso, fala aquelas bobagenzinhas e não tem pressa... sabe pegar... ai...

Apaixonada estou...

Não sei como aconteceu, só sei que aconteceu, mas pra falar a verdade...

Eu estou adorando.... hi hi...!

Nenhum comentário: