quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apaixono-me todos os dias

A vida torna-se ainda mais fantástica, quando os nossos sonhos se realizam, quando conseguimos conquistar aquilo que tanto queremos, que para nós é a nossa felicidade e eu estou feliz, sinto-me a "flutuar", sinto o meu coração a palpitar de um jeito único. Já não me lembrava de estar tão feliz.
Apesar do frio, da chuva e do vento forte, sorrio para isso tudo e penso em algo maravilhoso, como aquilo que sinto, como aquilo que me faz sorrir por sorrir, que me consegue acalmar só com um olhar.
Esse alguém me faz sentir viva e com uma paz interior de dar inveja a muita gente. Hoje posso afirmar com a mais absoluta certeza de que sou uma mulher apaixonada. Sei que nem sempre tudo é um "mar de rosas", mas luto todos os dias para que sejam tranqüilos sem brigas e discussões.
Sinto me preparada para o que der e vier, para enfrentar seja o que for, para sorrir e fazer sorrir, para ser feliz e fazer feliz...

* Um brinde a vida e ao amor!!!!

Nenhum comentário: