segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ahhhhhhhhh!!! O Sol!!!

Olá muito bom dia a todos...


Hoje acordei bem disposta. Cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que sofro do Distúrbio Afetivo Sazonal, ou seja, a depressão do inverno, como lhe queiram chamar, sou um perigo no inverno, nunca se sabe quando vou estar bem ou mal disposta, mas quando estou mal disposta, sou insuportável (sim sou realista), mas sou fantástica quando estou bem disposta e o dia esta maravilhoso e com um sol fenomenal.
Mas nos dias frios eu definitivamente fico um lixo e minha vontade é de dormir, ou melhor hibernar, não sair da cama pra nada!!! Nessa época por mais que eu durma e descanse sinto-me sempre exausta, ataques de apetite, não de saladinhas, mas sim comidas que engordam bastante no meu caso é o chocolate; Viro uma autentica devoradora, fico super desconcentrada, esquecida, entre outros sintomas e fora as situações desagradáveis do dia a dia que me leva definitivamente ao fundo do poço, mas graças ao bom Deus a minha melhor terapia é o SOL.

Sou movida por duas coisas, o sol e o amor, que me faz vibrar, sorrir sem motivo, porque simplesmente estou feliz; Com isso, sou a melhor pessoa do mundo, me fazendo sonhar, acreditar, tenho forças para encarar tudo e mais alguma coisa, nada me afeta. Definitivamente amo o SOL.... ai ai... e pouco e pouco estou a recuperar o meu bom humor.

VIVA O SOL!!!!!!! RU RU!!!!!

2 comentários:

Van Dragon disse...

Você é o sol da minha vida!!!!

Quem me aquece e torna melhor toda a minha vida,,,

Te amo a cada segundo, mais do que o segundo anterior

Regi disse...

Ola adorei seu blog.Lindo!!
Fiz o meu a pouc tempo!Gostari muito de saber como vc colocou musica e slide no seu blog, vc pode me ensinar?Agradeço desde ja!Regi Almeida