quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Para Minhas Grandes Amigas....

Tantas palavras ditas, frases acabadas ou por vezes inacabadas e risadas serias e serias risadas . Tantos temas construídos, a maior parte do que sentia, palavras que precisava ser expulsas do meu interior!
De todas as pessoas que sou amiga, não há como especificar uma na qual adore mais; Pessoa que com o passar dos dias, com o passar dos anos se demonstrou ser verdadeira, demonstrou que merecem a minha amizade, o meu carinho, o meu apoio, a minha confiança. E essas pessoas sabem que já conquistaram um lugar no meu coração, por todos os momentos que passamos juntas, por aqueles momentos de devaneios e por aqueles momentos de diferenças; Sim diferenças, porque numa amizade não pode ser só falinhas mansas, só passar a mão na cabeça. É às vezes precisamos dar uma sacudida.
Uma verdadeira amizade dá-se sem se estar a pensar no que vamos receber em troca, pois na amizade o que conta não é nada material e sim momentos inesquecíveis, momentos que só nós sentimos e são impossíveis de explicar.
Eu sei que não é preciso escrever nada, sobre o quanto eu gosto de vocês, mas por mais esquisito que isto possa parecer, este "cantinho" é quase como se fosse um desabafo; Este desabafo é especial, pois é assim que deixo fluir os meus sentimentos mais sinceros.
Mais uma vez, obrigada por tudo minhas queridas e amadas amigas.

Nenhum comentário: