segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tempo ao tempo!!!!

"O tempo pergunta ao tempo,
quanto tempo o tempo tem.

O tempo responde ao tempo
que o tempo tem tanto tempo,
quanto tempo o tempo tem....
"

Quantas vezes ouvi as pessoas dizerem: Calma!!!! De tempo ao tempo!! Ou seja, não desanime e tenha esperança no amanhã e saiba que após a noite vem o dia; Mas como ser assim diante de problemas em cima de problemas? Será que tenho que acreditar que o sonho é possível e que o céu é o limite?
Pois é... Eu não acreditava mais em nada disso!

Mas graças a uma grande amiga que me aconselhou, esta me dando muita força e me mostrando um novo jeito de ver a vida, percebi que tudo na vida na vida passa.... Assim como a alegria, o sofrimento faz parte da vida e tudo isso esta enquadrado em fases que teremos que passar, pois o sofrimento e a alegria servem como alimento de nossa alma.
Quem já não ouviu esse ditado: O caminho da cura é a doença ou o caminho do perdão é a sentença!!! Pois é, o caminho da felicidade é a tristeza... É assim que funciona...
É isso ai, não podemos parar e desistir nas primeiras dificuldades. Pode demorar, mas sua hora vai chegar e, se não chegar é porque sua fase ainda não passou...

Um comentário:

Cientista Chefe disse...

Vejo as coisa assim também, todos querendo as coisas em um momento e elas não chegam. Na verdade creio muito no tempo de Deus. Não importa a sua religião a fé no tempo do Divino e sempre o melhor caminho. Como sei e convivo com isso.

Parabéns pelo Blog muito sincero e cheio de coisas que fazem a gente pensar. Se me permite vou seguir e vez ou outra vou falar contigo.