terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Retrospectiva de 2009


2009 foi um dos anos mais surpreendentes da minha vida até hoje. Fiz coisas que nunca imaginei que fosse fazer neste ano! Passei por muitas dificuldades, mas também tive momentos de muita alegria e realizações! Começo do ano de 2009 eu e meu esposo passamos por dificuldades, que balaram nossa relação e é nessas horas que parecem as pessoas de má fé e isso levou o meu relacionamento a um quase rompimento. Tive que ser muito forte e corajosa pra enfrentar essa barra, mas dessa experiência horrível pude constatar o amor que meu esposo sente por mim e foi através do arrependimento dele que eu pude aprender o real significado do perdão e o quão é difícil perdoar. Todos os dias tenho que aprender e me policiar para não tocar nessa ferida, mas estou conseguindo a superação graças ao dialogo, a compreensão e o amor que sentimos um pelo outro! Mas teve também momentos de alegria como o nascimento do filho da minha prima Ariane, a super recuperação de um câncer da minha Prima Daiane, e a minha super recuperação da após a retirada da tireóide. Teve também os churrascos em família... (Ki delicia!!! Hehehe... )Teve a chegada do meu lindo Baby Cat Rhoger e não podia faltar os jantares românticos, entre eu e meu love e muitos presentinhos lindos e apaixonados...hehehe ...É depois da tempestade sempre vem a calmaria!!!! Já para o ano de 2010 eu espero que seja o ano das realizações, já que, estou tentando ter um baby, estou quase com o pé na casa nova e meu esposo esta quase se tornando um policial............... e ai vai!!!! Eu prometo a vocês que a cada vitória concretizada eu volto aqui e conto tudo Tim Tim por Tim Tim!!!! Um grande beijo a todos os meus amigos blogueiros e desejo a todos um super e feliz 2010!

Nenhum comentário: