quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Cuide Bem do Seu Amor
Os Paralamas Do Sucesso

Composição: Desconhecido


A vida sem freio
Me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver.

O segundo que antecede o beijo

A palavra que destrói o amor

Quando tudo ainda estava inteiro

No instante que desmoronou.


Palavras duras em voz de veludo

E tudo muda, adeus velho mundo

Há um segundo, tudo estava em paz!


Cuide bem do Seu Amor

Seja quem for.

E cada segundo, cada momento cada instante

É quase eterno, passa devagar.
Se o seu Mundo for o mundo inteiro,
Sua vida, seu amor, seu lar.
Cuide tudo que for verdadeiro,

Deixe tudo que não for passar.


Palavras duras, em voz de veludo

E tudo muda, adeus velho mundo

A um segundo, tudo estava em paz!


Cuide bem do Seu Amor

Seja quem for.

Ж ... ♥ ... Ж

“Mas antes de cuidar bem de seu amor, lembre-se que você deve se cuidar antes de tudo. Esqueci de me amar durante muito tempo e também não podia amar ninguém, isso me fez sofrer muito, chorar muitas noites, mas hoje encontro em mim uma pessoa que sempre amei. Tinha me esquecido de como era bom sorrir, brincar com as pessoas, fingir ser criança, dormir sem chorar, me olhar no espelho sem sentir falta de algo, são tantas coisas que mudaram na minha vida em tão pouco tempo que ninguém imagina.

Minha vida sempre foi inconstante, mas algo me fez ver que sou única e ter essa certeza às vezes me faz pensar que sou diferente, que penso muito diferente e que nunca encontrei alguém assim antes. A cada dia desenvolvo uma filosofia de vida bem diferente, mas não esqueço as velhas; Isso me enriquece e me fortalece!

Eu nunca deixei de ser feliz, só havia me esquecido de como era bom e hoje voltei a ser forte e a me amar. Não quero mais segurar a vida, pois ela tem mais força que eu imaginava!
Agradeço por ter me livrado dessa agonia, antes de cair realmente em um buraco tão fundo que não teria volta, por tanto, motivos encontrei para ter paz na minha alma; Não quero me preocupar muito com o que venha a acontecer mais estou bem, muito bem, com calma eu chego lá."

Nenhum comentário: