sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coisas do Amor!!!


Coisas do amor não têm explicações...
Porque eu te amo, mesmo que a magoa por ventura apareça.
Porque eu te quero, e sei que você também me quer.
Porque nos entendemos num simples olhar.
Porque temos uma telepatia impressionante entre nós dois.
E quando estamos juntos, nos transformamos num ser único!
Ninguém pode entender a ligação que temos, mas e daí?
Que me importa a opinião dos outros... o que eu sinto por você nunca mudará!!
É incondicional!
É inesquecível!
É surpreendente, sincero... me faz tão bem!!
Você é o erro mais exato que tive e o amor imperfeito mais perfeito entre os seres!
Se eu soubesse tudo o que sei agora, tudo o que vivi nesses anos e descobri com você, erraria tudo exatamente igual...
Porque se o erro é bom a gente adora errar de novo e de novo!!!!
Hi Hi!!!!

Nenhum comentário: