quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Obrigada por comparecer ao meu chá de bebê


Eu preciso aproveitar a oportunidade para deixar meus sinceros agradecimentos a pessoas que foram e tem sido especiais para mim!

A Madrinha Cris organizou um chá de bebê, neste feriado do dia 02/11/2010. Desde que eu contei que estava grávida ela já foi logo falando que ia organizar, e foi um chá de bebê em grande estilo – os convidados só elogiaram e divertiram se de mais com os castigos malucos...rs!!!
Enfim, o chá foi muito legal, a gente comeu pra caramba, o bolo de limão foi um sucesso e estava delicioso , meu filhote ganhou presentes lindos e nos divertimos com o joguinho do castigo. Cada convidado criou um castigo maluco que fez todo mundo morrer de rir.
Lá pelas 6-7 da noite só sobraram eu, meu maridão e a dinda Cris, que está grávida de uma menina também!), aí a gente se esparramou no sofá e ficou batendo papo até altas horas da madrugada e quando caímos na cama... Afff... desmaiamos de cansados, mas felizes por ter feito uma festa agradável e divertida!!!
Quero agradecer também a priminha Maira que foi uma ótima animadora de festa e contagiou a turma...hahaha... foi um sarro!!!! Com tudo, obrigada a todos os amigos e parentes que fizeram o melhor para mim e para meu filhote. Ganhamos coisas lindas e as fraldas vão quebrar uma árvore....hehehe

Nenhum comentário: