domingo, 12 de dezembro de 2010

35 Semanas!!!!

Nossa Falta só 5 semanas...
Cada vez que chega mais perto me dá um friozinho na barriga...
Mas ao mesmo tempo me deixa mais e mais feliz...
Pois sei que daqui a 5 semanas eu verei o rostinho lindo de minha filhota...
Eu sentirei o seu cheirinho, o seu toque e compartilharei com o mundo a felicidade de ter uma amiga fiel e companheira sempre ao meu lado.

Como esta pertinho do nascimento de minha pequena.
Fui pesquisar um pouco sobre o nome que eu e o papai escolhemos.
Descobri que o nome de Sarai está ligada ao drama da esterilidade, enquanto Sara à promessa da maternidade.
Assim como a Sara da bíblia eu fui varias vezes desenganada e desestimulada a continuar tentando ter a minha filhota; Mas Sara não desanimava e continuava tendo fé e tentando ser mãe nem que pra isso ela tivesse que cuidar das crianças de outras mulheres. Isso mostra o tamanho de seu coração e como ela era generoso.
Mesmo com todos esses problemas e frustrações, Sara sempre se mostrou uma mulher forte e de personalidade. Tanto é que depois de Eva, Sara foi a primeira mulher na Bíblia a receber mais do que apenas uma observação passageira. Evidentemente ela era uma mulher de personalidade vigorosa. Ela não era um mero objeto, sem capacidade de raciocínio ou vontade própria. Pelo contrário, podemos deduzir que ela foi uma mulher hábil e decidida.
Assim eu espero que minha pequena Sarah seja!
Uma mulher de filbra, com muita garra, cheia de principios e muita bondade!

Um comentário:

Bau disse...

Olá moça fico feliz por vocês também, estamos muito contentes com tudo que esta acontecendo, um filho é muito bom, um beijão pra você e pode deixar que vou sempre xeretar no seu blog, felicidades.