quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A MORTE NÃO É O FIM


Infelizmente no dia 29/11/2010 a minha linda e amada prima Daiane nos deixou em carne, mas o que me consola é que ela renasceu em espírito e mesmo não enxergando sei que ela estará sempre comigo! Pois embora seja um despropósito afirmar,que a morte de alguém, “foi vontade de Deus” ou que “Papai-do-Céu levou...”, sempre é bom lembrar que, mesmo não querendo, a morte é um privilégio pra os homens de bem, pois isso significa que fomos escolhidos por Deus a fazer parte do seu esquadrão de anjos.
Não entendemos a morte, só sabemos que doí muito, mas o fato de não conviver ao lado daquela pessoa tão querida e amada, não significa que essa pessoa não esteja por perto; Nos socorrendo nos momentos de aflição, compartilhando momentos felizes e nos orientando para que não sigamos pelo caminho da perdição... É como o ar, não vemos, mas sabemos que ele existe e é graças a ele que vivemos.
A fé, no entanto, nos faz suspeitar de algo muito bom, grandioso, eterno, incomensurável. As Escrituras, devidamente interpretadas, de acordo com a visão cultural da época em que foram escritas, dão sólidos subsídios. Pois Jesus ao morrer em carne renasce me espírito e volta para mostrar a nos meros e mortais que a vida não se limita a carne; Contudo, quem crê em Deus não deve temer a morte. Ela é apenas uma passagem. Ao morrer fechamos os olhos para enxergar algo melhor.
Te amo Dah!!!!!!!

Nenhum comentário: