terça-feira, 19 de abril de 2011

Ebaaaa!!! A Sarinha nasceu!!!


Bom, a Sarinha nasceu!!!!
Mas até ela nascer aconteceu tanta coisa...!!!
Pra começar mudamos para a cidade de Tatuí , faltando um mês para o nascimento da Sarah e por conta disto o meu marido ficou um mês sem trabalhar e isso foi a minha salvação, pois com 38 semanas a minha bolsa estourou, mas ela não estourou no hospital, com toda assistência médica... Não, não!!! Foi cena de novela das 8...hehehe!!!
Pois minha bolsa estourou na minha cama...
Minha gravidez ia super bem, passei um bom natal e um ótimo ano novo e na madrugada do dia 04/01 eu acordei com cólicas, mas como eu já tinha tido esse tipo de coisa antes e era alarme falso, eu não corri para o hospital, eu apenas tomei um remedinho para cólicas e voltei a dormir e por volta das 7 da manhã eu acordei e me senti molhada, pois é a bolsa estourou enquanto eu dormia! Aih, foi o maior corre, corre!
Meu marido parecia um louco tentando arrumar tudo rápido para me levar ao hospital e pra ajudar e nosso carrinho não pegava e o meu marido precisou empurrar o carro para fazê-lo pegar no tranco; E eu dentro do carro e você pensa que eu estava nervos... não... não, pois Deus estava cuidando de mim e da Sarah!
Ao chegar à porta da emergência o carro morreu de vez, ao ponto de ter que comprar uma bateria nova para concertá-lo e eu fui levada pra maternidade e lá foi constatado que eu tive um descolamento de placenta e teria que fazer uma cesariana de emergência, pois estava com hemorragia e não tinha nada de dilatação.
Lá fui eu, nossa foi horrível!!!! Pois , a agulha que colocaram em mim para aplicar a anestesia era pequena e tiveram que retirar a agulha e colocar uma maior e eles mal deram a anestesia e começaram a me abrir para tirar a Sarinha. Só que, a anestesia ainda não tinha pego direito e eu senti eles me abrindo e comecei a gritar até que o médico me aplicou algo que me fez dormir e eu só fui acordar no quarto e estava morrendo de frio...
Quando eu acordei corri perguntar para a enfermeira se tava tudo bem com minha filha e graças a Deus estava tudo bem, mas ela teve que ficar em observação, pois precisaram fazer uma lavagem no estomago, porque ela engoliu muito sangue devido a minha hemorragia!
Foi tudo muito rápido, cheguei ao hospital por volta das 7:30h e a Sarah nasceu as 8:19h... e depois disso foi só ansiedade para vê-la.
Eu só fui vê-la por volta das 15h, pois estava próximo ao horário de visita e ela precisava tomar o primeiro mamá...
Ahhhhh!!! Quando eu vi aquele rostinho lindo fiquei louca... e graças a Deus tudo ocorreu bem mesmo com as complicações e hoje a Sarah esta com 3 meses e é a coisa mais gostosa da mãe!!!

Nenhum comentário: