segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meu dia poderia ter 30 horas, mas eu não tenho filho.

O post de hoje é para aquelas pessoas que acham que a vida só é fácil para quem não tem filho.
É muito difícil ser dona de casa; Tenho mil coisa para resolver / pagar / limpar / arrumar / pensar... etc... etc... etc...
Eu só queria desabafar aqui, pois minha casa está uma zona.
Eu fui dormir tarde, tentando arrumar as bagunças deixadas pelos meus parentes, que ficaram em casa quase 20 dias e por esse motivo hoje me fiz muitas perguntas e uma delas foi essa:
Família em casa!!! Coisa boa ou ruim!!!

Moro em uma cidade e meus familiares em outra e por esse motivo estou sempre recebendo visitas. É só chegar férias, feriados, finais de semana e etc... que minha casa esta cheia.
Qualquer coisa é motivo para virem em minha casa. Em parte é bom, pois sempre tem gente diferente para conversar e relembrar as aventuras, os momentos e as peripécias vividas em família; Mas por outro lado é estafante, pois sobra sempre para os donos da casa (eu), já que, a bagunça, as contas, as sujeiras e ai por diante não vão com eles.
O pior de tudo é ter que aguentar os comentários maliciosos do tipo:
“Vc tem que ter filho logo para ocupar seu tempo!” Até parece que não faço nada o dia todo!!!
Ai.... como detesto isso!!! E ainda tenho que dar aquela risadinha falsa para não desagradar ninguém.

Amo meus parentes, mas eles poderiam dar um tempo, vir menos e quando virem ajudarem a manter a organização e a limpeza e também ajudarem nas contas, pois a situação não esta fácil.
Vou falar a verdade, meus amigos blogueiros, eu já estou no meu limite, amo todos os meus familiares, mas minha vontade é colocar todo mundo pra correr daqui de casa.
Acho que estou estressada...hehehehe...

Preciso de férias das férias dos parentes!

Nenhum comentário: