terça-feira, 1 de julho de 2008

Ser forte!

Ando tão cansada com as tarefas do dia a dia, mas tudo bem, pois DEUS é bom demais comigo, sempre me deu muitas oportunidades, infelizmente eu nem sempre soube agarrá-las, mas hoje já sei o que devo fazer para ter todas as coisas que desejo: LUTA POR ELAS.
Quando agente luta por aquilo que agente quer é sempre um passo adiante, mesmo que lá no final agente não consiga alcançar o nosso objetivo, o caminho percorrido já será uma grande fonte de lições e isso já é um ganho.
É muito difícil viver! Não é uma tarefa simples, a vida nos passa rasteiras imensas que nos machucam, nos deixam no chão, nos desacreditam. Mas a verdade é que só porque caímos não significa que devemos ficar no chão. Muito pelo contrario, é a melhor hora pra provarmos pra todos e principalmente nos mesmos o quanto somos capazes! O quanto somos fortes! Isso é tudo que importa, ser forte para seguir em frente.Sei que estou parecendo uma psicóloga, mas é assim que penso!
Às vezes me levanto com uma vontade de deitar de novo, de dormir o dia inteiro. Porem, depois de algumas horas de sono fico agoniada, procurando o que fazer para ocupar meu dia e a minha cabeça.
Tenho tido dias difíceis nas ultimas semanas, mas nem por isso desabei como já fiz varias vezes! Nem vou desabar, porque isso não é característica de uma pessoa que sabe lutar pelo que quer! E eu, apesar de qualquer fraqueza, sei lutar pelo que eu quero. Às vezes luto até demais por coisas que no final, não me fazem feliz, não me satisfaz. Às vezes não escuto ninguém e só penso em alcançar aquele objetivo. Muitas vezes quebro a cara. Mas levanto! Prova disso é que ainda estou de pé, e sei que sou muito nova. Tem muita água pra rolar, isso não vai me parar. Não vou ser fraca!!! Não quero ser fraca!!!

Nenhum comentário: