quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sinto saudades da inocência.

Do tempo em que não havia as preocupações com o futuro, com dívidas e com o humor das pessoas.
Do tempo em que o único compromisso que tínhamos era com as brincadeiras, seja na rua ou na escola, os amiguinhos estavam sempre dispostos a brincar.
Do tempo em que os pirulitos eram mais doces, e os bolos da mamãe eram os mais deliciosos do mundo.
Do tempo em que o dinheiro dado pelo papai nos domingos eram só para comprar sorvete e picolé.
Ah! E quanto aos domingos... esses é que me são nostálgicos. No almoço era frequente ter frango cozido, salada e suco. Minha irmã me divertia fazendo caretas e instigando o mau-humor de mamãe.
Puxa! Como o tempo passa!
A inocência dos tempos de criança se foi.
Hoje luto pela vida, para pagar as dívidas e faço coisas que me estressam, como lidar com as pessoas chatas, por exemplo.
O que me consola é que hoje tenho algo que não tive nos meus tempos de inocência: JESUS.
Ele me encontrou nas esquinas dessa vida e me deu paz, tranquilidade e alegria para que eu pudesse enfrentar os desafios desse mundo.

2 comentários:

Monique Larentis disse...

cada mensagem que vc coloca no seu cantinho, uma mais linda que a outra..
adorei conhecer aqui..
e com relação ao post.. acho que todos sentem saudades daqueles tempos.. mas sabe como tirar a saudade já que o tempo não volta?
passe um dia ao lado de uma criança e vc voltará a ser uma por alguns minutos.

Sandra Costa disse...

Awwnn.. que fofo!
Tenho um post semelhante, mas ainda está em rascunho porque não consegui concluir toda as minhas melhores lembranças da infância.. O seu é bastante inspirador e lindo.

Parabéns!