sábado, 7 de junho de 2008

Minha juventude!

Hoje conversei pelo Msn com um ex namoradinho da época em que eu era pré - adolescente, tinha apenas 12 aninhos e ele 18. Nossa como o tempo passa!!!
Ele foi meu primeiro namorado e o tempo que durou foi muito legal, tenho boas lembranças dessa época. Já estava com saudade da minha juventude e fiquei com mais saudade ainda depois que teclamos, pois lembramos de coisas na qual eu havia me esquecido, mas que foram importantes para nossa formação.
Comentamos que “Se hoje somos o que somos foi graças a nossa juventude!” e isso me fez pensar nas oportunidades que tivemos e que muitos outros jovens desse mundão não estão tendo.
Conheço pessoas que dizem que deveríamos saltar diretamente da infância para a idade adulta, pq a adolescência é uma fase problemática e de muito sofrimento. Sou absolutamente contra, pois cada fase tem sua importância e é em uma dessas fases que aprendemos a controlar nossos sentimentos mais intensos. Sentimentos esses que nos dá base para formar o individuo que somos hoje.
Não estou dizendo que não tenho um certo receio da proximidade da velhice, mas sei que quando eu estiver com o rosto cheio de marcas feitas pelo tempo, pelo menos uma coisa nunca irá mudar e é a minha juventude, pois essa menina moleca nunca sumirá, estará sempre em mim, me proporcionando as melhores lembranças de minhas vida!

Nenhum comentário: