sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sensualidade, cada um tem a sua

Os segredos de ser sexy podem estar na autoconfiança.
No dicionário o significado da palavra sexy é o adjetivo daquele que tem sex appeal, ou seja, apelo sexual. Mas diante da infinidade de sensores e sensações a serem despertados, só me resta dizer que esse conceito não é tão simples quanto presume o dicionário. Afinal, nada mais relativo do que "apelo sexual": uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha, uma fenda no vestido, ai vai!
Tem para todos os gostos. O importante é se sentir poderosa ou poderoso. Pelo menos é o que garantem homens e mulheres de todo mundo.
Pra mim no fundo no fundo todo mundo é um pouco sexy. O único problema é que nem todos sabem usar esse poder de sexualidade e sedução. Isso depende de muitos fatores como a auto-estima, auto-confiança, entre outros; Mas com naturalidade de ambos os sexos, se não deixa de ser sexy e passa a ser vulgar.
Aqui vai algumas dicas:

- Mulheres: para ser sexy basta estar bem vestida, ser carismática e sabe jogar charme de maneira sutil e arrebatadora.

- Homens: para ser sexy também tem que saber se vestir bem tanto formal quanto informalmente se exageros, é bem educado e sabe como mesclar inteligência e sedução sendo também arrebatador!

Contudo, todo mundo concorda que uma pessoa sexy tem um quase indecifrável poder de causar sensações íntimas que não se sabe muito bem de onde vêm. Mas se sabe muito bem onde terminar.

Diga me vc!
O que é ser uma pessoa sexy?

2 comentários:

Daniel disse...

Regi

Nem sempre será facil ser-se sexy, embora haja quem por natureza o seja. fazem-se, por vezes tentativas de arremedos, que propositadamente não são vistos, não se deu a tal faisca.
Os mesmos salamaleques, noutra direção resultam, em que ficamos afinal?
... Creio que é apenas questão de despertar o encontro de pólos iguais, mas prontos a explodir.
Daniel

Sandra Costa disse...

[i]Ser sexy[/i] é algo que considero bem subjetivo, Rê... uma vez, recebi um elogio de uma pessoa que me disse que o meu jeito "meninona" era beeem sexy. Então, acho que depende mais dos olhos de quem vê do que de quem transmite. Acho que ser sexy é ser você, acima de tudo.

Nossa, tanto tempo que eu não vinha aqui, lay novo, ahasando!

Bj!