sábado, 18 de outubro de 2008

… é mais rápido que imaginamos!!

Já tem algum tempo que estou desempregada. No começo eu achei bom, pois como recém-casada, eu achei que existem muitas coisas para colocar em ordem. Sem contar que temos que nos acostumar a ter que fazer tudo em casa, não tem mais a mamãe pra ajudar. É vc e pronto. É faxina, é comida pra fazer, é casa pra manter em ordem e ainda mais marido bagunceiro. Fase de adaptação que pra mim exigiu um tempo. Só Jesus…
Mas ae o tempo vai passando e vamos percebendo que algumas coisas vão ficando para trás e muitas das vezes nos sentimos limitados. De mãos atadas sem poder fazer nada por causa da falta de dinheiro. É duro deixar que o marido assuma todas as contas se eu posso ajudar… É mais duro ainda qdo vc vê algo pessoal que vc queira comprar e não poder ter pq sabe que o orçamento está apertado.
Confesso que eu cansei de ser apenas uma dona de casa! Sinto saudade de ter o meu dinheiro viu! Não que o dinheiro do meu marido não seja tbm meu.. Mas é duro sabe.. não poder ajudar.. Vê-lo ralar pacas e não poder me dar tudo que eu quero. É duro! Ouuwwww vida!
E com isso já tem um tempo que eu estou procurando emprego. Fazendo várias entrevistas e nada de abrir a porta! Chega uma hora que dá vontade de parar de procurar. O desânimo é tão grande que eu começo a me sentir a pior de todas as profissionais. É incrível como aqueles elogios de antigos patrões não tem a mínima importância nessas horas! Recebo ligações que me deixa super empolgada e ficamos esperando… e qdo vai ver, passou 2 semanas.. 3 semanas.. 1 mês e nada daquilo se concretizar!
Ahhhhhhhhhhhh chega! E tbm está mais que na hora de parar de ter pena de mim mesma! Se eu quero mesmo as coisas eu preciso ser mais corajosa! Correr atrás e não desanimar.. Aff.. nem vai precisar que ninguém comente a respeito. Eu sei que não posso desanimar.. Só Deus mesmo pra me dar forças viu! Porque é difícil pacas!

Nenhum comentário: