terça-feira, 11 de novembro de 2008


A felicidade nos nossos olhos é uma lembrança linda que eu tenho daquele dia de novembro.
Lembro que eu estava muito orgulhosa de poder dizer em alto e bom som a partir daquele dia que eu era a tua esposa e você o meu marido.
Nós já passamos por muita coisa juntos. Já discutimos e até brigamos um monte... Mas em momento algum desejamos estar longe.
Por mais que a gente brigasse sempre quisemos resolver tudo o mais rápido para não ficar muito tempo sem abraços, sem beijos, sem os carinhos um do outro. O principal é o que a gente sente um pelo outro.
Nos conhecemos muito bem, mas sempre queremos mais, porque é sempre bom descobrir coisas novas e devo salientar que é com você que eu adoro fazer as mesmas coisas todos o dia.
Eu sei, poderia ter falado isso tudo baixinho no teu ouvido, mas também é bom fazer declarações públicas de amor.
Te amo muito, David
Vida longa para nós dois! Vida longa para o nosso amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário!
é sempre lindo recordar
beijos fica bem :)

Sandra Costa disse...

ai que romântico...
é tão bom acreditar que o amor existe, ainda que seja para poucos..

beijos Regi :)

João Videira Santos disse...

Olhar a vida num só olhar é bonito.

Parabéns por esse olhar de dois.

SAM disse...

Ai que lindoooooooooo, Regis! E quem não gosta de uma publicidadezinha do amor, heim? Ficamos constrangidos e tal, mas amamossssssssss rsrs. Toda a felicidade do mundo pra voces! E muitas bençãos divinas.

Linda semana, amiga! Beijos!


Ando toda enrolada com meu tempo amiga....tem lá no Sam uns selinhos que partilho e repasso carinhosamente com blogs excelentes como o teu e pessoas maravilhosas. Fique a vontade, e traga-os! Ficarei feliz!