sábado, 29 de novembro de 2008

Meus dias são regidos pelo meu sistema nervoso!

Putz, como em um dia a gente pode manifestar a maior das empolgações, o maior cuidado consigo mesmo, a maior tranqüilidade com sua situação e no outro o maior desanimo!?
O mundo realmente é interno, e tudo gira em torno de nossas próprias idéias e expectativas.
Os dias são iguais, o que fazemos dele é diferente.
Você nunca parou para pensar que as funções do cérebro são admiráveis e que nossos dias são regidos pelo nosso sistema nervoso?
É difícil entender essa polaridade humana, mas é esse tempero chamado humor, que faz de cada ser humano um ser distinto e especial; Mas tudo tem seu ponto certo, assim como o sal que é colocado na comida.
Já pensou, você acorda um dia e ao sair de casa se depara em um mundo de pessoas bem humoradas, onde tudo é colorido de mais ou acorda em um mundo de pessoas mal humoradas... vixiiii não sobrar nada!!! Ate parece que tirei essas comparações do antigo seriado Alem da Imaginação.
Por tanto, se você estiver de bom ou de mal humor levante a mão ao céu agradeça, pois é essa polaridade que controla a humanidade e torna cada cidadão distinto em seus modo de ser e pensar!

3 comentários:

SAM disse...

Regis, amiga!


Que bárbaro este texto! Aliás você tem umas sacadas super inteligentes e que nos ajudam muito. Gosto de vir aqui com calma...Ler tudinho com atenção, porque o teu blog, é um blog inteligente, mexe com a nossa sensibilidade e nos faz pensar...Mas ando sumida da net, né amiga?


Grande beijo!

SAM disse...

Vou...mas volto pra por a leitura em dia!

☆ Sandra C. disse...

Como eu já disse uma vez...

'felicidade são momentos, enquanto a tristeza é todo o resto.'

a nossa batalha diária para manter o humor 'em cima' é a que me deixa mais ofegante. cansa... mas, quando se consegue, digo que vale a pena!