quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval e eu!!!


Eu nunca gostei de Carnaval, essa é que é a verdade. Só que eu também já tive 18 anos e... bem, com 18 anos a gente gosta de qualquer coisa nessa vida e, por isso, tenho poucas recordações carnavalescas. Hoje, o Carnaval para mim está mais para tranquilidade do que para agito e por isso, quanto mais distante eu estiver de: folia, pessoas saltitantes, estradas lotadas, axé sob todas as suas formas, trios elétricos e falta d'água na torneira (coisa comum no litoral de SP), tanto melhor pra mim. De modos que, já que todo mundo sai em busca disso tudo, eu fico :) Uma Sorocaba (um pouco) mais tranquila me aguenta e (tks God!) o sambódromo fica a muitos quilômetros de minha casa. Pendurei minha rede, tirar o pó da pilha de livros, abastecer a geladeira com muita cerveja gelada, ouvir os muitos e muitos cds novos que me aguardam, assistir os cinco filmes que peguei na locadora e mais as séries que baixei e se acumulam e, no meio disso tudo - se der! - almoçar no shopping! Hoje quarta feira de cinzas eu só lamento uma coisa... O feriado acabou!!!

Um comentário:

Sandra Costa disse...

pois eu tiro os 5 dias do carnaval para esquecer que eu existo.

hehehehe...