segunda-feira, 2 de março de 2009

Mentira e mentira

Fico abismada com a capacidade de algumas pessoas de mentirem por qualquer motivo; Não estou falando mentirinhas como: pra faltar ao trabalho ou a aula, pra ganharmos uma venda ou conseguir comprar algo, mentimos pra nós mesmos. Estou falando de mentira no sentido mais sujo, a mentira por traição, a mentira por inveja, a mentira por raiva e ai vai...
Porque mentimos? Proteção? Medo? Diversão?
Crescemos ouvindo de nossos pais que mentir é feio, mentir é do diabo, mentira tem perna curta, mentir cresce o nariz, desde que nos entendemos por gente somos advertidos a não mentir e nada adianta, mentimos e somos "mentidos" a todo o tempo.
Não que eu seja a dona da verdade, mas eu procuro ter um termômetro que mede o grau de agressão ao próximo, pois o que não quero pra mim não quero ao outro!!!
Pergunto me, porque as pessoas são cruéis e faceiras? Às vezes acho que vivo em um mundo paralelo. Coisas assim vão além da minha capacidade de compreensão!
Não sei mais o que pensar... toda vez que saio pra rua é um motivo a mais pra desacreditar na humanidade...
Espero tudo do ser humano. Cada dia eu fico mais chocada com as atitudes, comportamentos e reações do ser humano.
Inacreditável!! Deles podemos esperar tudo!!! Que absurdo.
Se ao menos soubéssemos ler o grau de evolução de cada alma poderíamos poupar muito sofrimento, desgraças, ilusões...

Um comentário:

SAM disse...

Querida amiga, estou me equilibrando neste mundo paralelo. Ah, se te contasse! Eu vivo um grau de absurdo maior por vingança torpe, suja... Mas o fato é que como você, não faço com o proximo o que não gostaria que fizessem comigo. E sofremos sempre. Sem orgulho, mas com dignidade.


Hoje vim te trazer um singelo carinho



. . . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´


Beijão, Regi!