terça-feira, 8 de setembro de 2009

O amor!

Há dias em que acordo e parece que me falta às forças para sorrir, para andar, para falar, para olho no espelho e pergunto-me "mas onde está a guerreira?", então lá me levanto com todo o esforço, preparo-me para mais um dia de luta.
O que realmente me dá força é ganhar um beijinho na testa do meu marido antes dele sair de casa para trabalhar, porque só aquela sensação já me anima.
À tarde sou novamente renovada ao ouvir meu marido dizer que me ama, essa palavra tão pequenininha, tem uma força, uma energia, que é impossível explicar, que me consegue fazer sorrir só de pensar. Como pode, né!!! Por mais exausta que esteja minha bateria se renova ao ver o meu marido sorrir.
Já faz muito tempo que estou casada, mas parece que conheci meu marido ontem.
Já ouvi algumas pessoas dizer que o tempo passa e o casamento acaba virando um fardo difícil de carregar, mas no meu caso isso é uma inverdade, pois pra mim somos namoradinhos que estão descobrindo o amor....
Ai ai... Acho que estou xonada... hehehe... Claro que tudo não são rosas, mas parece que cada obstáculo vencido mostra como é grande o nosso amor e isso revigora nossas forças.
Contudo somos especiais, pois valorizamos o melhor de todos os sentimentos.... O amo!!!

Um comentário:

Van Dragon disse...

Eu sou muito feliz só pelo fato de todo dia acordar ao lado dessa pessoa maravilhosa que é minha esposa...

Todos os dias quando saio pra trabalhar, já saio fazendo contagem regressiva pra hora que vou voltar pra casa!!!!


Te amo mais que qualquer coisa na vida!!!