sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TPM desleal!!!

Porque nós mulheres ficamos com a pior parte? Pois durante quase 1/3 de nossas vidas, de mês em mês ficamos com o corpo inchado por 10 dias; Ficamos também mais ou menos uma semana irritadíssimas e impacientes e para finalizar ficamos uma semana menstruando...Afffff.... Ninguém merece!!!

Acho que deveria ser tudo mais equilibrado, pois na minha concepção, vida de homem não é difícil. Eles não têm que se depilar, maquiar, fazer chapinha, pintar as unhas, fazer dieta, ter filhos, amamentar, cuidamos da casa, da roupa, da comida....e ai vai!!!

Ta certo... Ta certo... Que eles colaboram nos afazeres da casa, e colocam o tão sagrado pão de cada dia em casa, mas pense bem; tudo de pior ficou em nossas costas, pois vai ficar com a perna peluda, ou o cabelo parecido com um Poodle, ou dar um piti por culpa da maldita TPM; Que eles já falam um monte.

Já que não tem como equilibrar isso, o jeito é seguir em frente e pedir pelo amor de Deus.... HOMENS tenham paciência e continuem nos ajudando e pelo amor de Deus não magoem nosso coração, pois nossa vida é complicada demais, para ter que sofrer com amor.

Já deu pra entender que estou de TPM e só volto a escrever no blog quando tudo isso passar!!!! Afffff!!!!

Nenhum comentário: