segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


"Sou cega, até quando me convém"

Não sei como explicar a todos que o amor é cego...!
Eu sei que na balança, os defeitos pesam mais que as qualidades.
Mas quem não tem defeitos e quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!!
Sei que nossas conversar realmente inteligente ou de reflexão, acabaram virando um monólogo, e no final eu acaba ouvindo: "Ah,....tem razão"

Por varias vezes tive momento de observações, sem que ninguém percebesse, e cheguei à conclusão de que ele é lindo, mas não é confiável!

Difícil esse conclusão, sobre a pessoa que escolhi para envelhecer comigo!
Quando eu realmente precisei de seu ombro, ele não estava lá.
Na verdade ele estava muito iludido para pensar na minha dor e no meu sofrimento.

Foram tantas "pisadas de bola" que eu não acredito mais em nada.

Na minha concepção, reconquistar não é apenas palavras de amo, horas de carinhos e presentes.

Reconquistar pra mim é ter palavra, pensar na felicidade do outro acima de tudo e ter orgulho do que somos e do que fomos....!

Pois não estamos falando em historias fictícias.

Estamos falando em vida real, com gente real, com dor e sofrimento real!!!

Coloque na balança e reflita, que os erros de hoje podem não ter concerto amanhã!!!!

Um comentário:

Cientista Chefe disse...

O amor não tem quem ser sofrido, mas a gente as vezes sofre, temos que aprender a vivenciar o amor em sua essência. O dia a dia, as coisas da vida são igual cimento respingam no coração e ficamos engessados por isso é preciso quebrar essa carapaça e ver o que tem lá dentro. Minha primeira esposa só me valorizava quando tudo ia bem financeiramente quando a coisa apertava ficava fria e me machucava. Hoje vivo em meu segundo casamento uma outra relação onde a gente se fala o tempo todo, existe comunicação e olha que eu sou bipolar e as vezes tenho dificuldades em entender, mas me esforço porque sei que vale a pena. Nem sempre ela esta bem para falar então eu espero um tempo e depois vou atrás dela e peço para que me diga se eu poderia ajudar naquele momento. As vezes o silêncio consome a gente, mas precisamos ter paciência se amamos e queremos viver a vida toda com aquela pessoa. Quando ela tira um tempo eu tiro um tempo para mim e vamos seguindo aproveitando o que realmente vale a pena, eu, ela e nosso filhote de cinco anos. São quase nove anos para perdermos tudo de um dia para outro.

GRANDE ABRAÇO! FIQUEM COM DEUS!