quinta-feira, 11 de março de 2010

Não estou triste, Estou com Gripe!


Nossa incrível essa parada de que quando a gente está bem por dentro, as coisas podem estar pipocando, sua vida aparentemente parece estar um caos e mesmo que você pareça não ter motivo algum pra sorrir, tudo está bem. Isso porque sem motivo algum você realmente está bem com você mesmo, tanto que nem as músicas tristes soam como tristes.
Ultimamente eu ando dormindo demais, ando ausente do computador e só penso e estar dormindo, eu estou cansada. Não, eu não estou triste, e já faz um tempo que me sinto feliz demais pra ficar triste.
Na verdade eu estou mesmo é cansada. Estou há um pouco mais de uma semana com uma gripe fortíssima, daquelas que te derrubam, e que você não sabe se deita, levanta, se dorme, fica acordado e a única coisa que sai de você (além de muito catarro) são gemidos, aqueles “aiii droga”, “aii meu nariz” e no meu caso, “nono, cuida de mim!”.
Particularmente acho que eu não deveria pegar gripe nunca, é uma merda ficar pedindo pra todo mundo um minuto vou limpar o meu nariz. A coisa está realmente brava, que eu não consigo sossegar quieta, vou na cadeira, no colo e a sensação ruim da gripe não passa de jeito nenhum. E o pior de tudo é aquela fome, as comidas gostosas que meu amado esposo faz e quando põe na boca não tem gosto de nada, e nessas eu já estou sem comer há alguns dias, sem contar que antes da gripe eu já não vinha comendo bem como deveria, mas enfim… Um dia escrevo sobre meu apetite, garanto que dá um post interessante.
Fora à gripe (que é só o que consigo pensar no momento), as coisas vão indo bem graças a Deus. Mas também, eu nem posso me queixar muito, Pois meu esposo me dá muita força me ajudando a cuidar da casa e a fazer comida e meu final de semana foi muito gostoso com direito a sessão pipoca e muito carinho do love. Ou seja, mesmo com a gripe querendo me atrapalhar, eu bem que aproveitei.
No decorrer dessa semana não rolou nada de muito interessante porque eu realmente fiquei a mercê dessa gripe que me pegou de jeito. Cheguei a ter tontura e um mal estar no rosto que não me deixa em paz, com isso acho que me atacou a sinusite por causa do nariz escorrendo e essas coisas todas. Nem na Internet eu tive paciência de ficar muito tempo. Mas enfim, sei que no meio de todo esse turbilhão que foi minha semana, eu estou feliz!!

Um comentário:

David Freitas disse...

Oi Amor da minha vida!!!!

Sempre vou cuidar de você, quando você estiver doente e quando estiver bem!!!

Vou ficar do seu lado, você precise ou não de mim, pois a razão da minha vivência é sempre permanecer ao seu lado...
Você é a luz em meu viver, o meu sol, a minha lua, o meu arco-iris... O que torna tudo mais colorido!!!

Te amo cada dia mais que o anterior