quarta-feira, 31 de março de 2010

Pedir paz ofende?


Por que se incomoda tanto comigo? Não tens nada melhor para fazer? Por que usa meu nome em suas conversas? Por que não me deixa em paz? Será que é ofensa pedir paz? Só sabes espreitar o que faço ou o que deixo de fazer! Por que não se preocupares mais com vocês e menos comigo, com isso suas vidas andarão de vento em popa!!! O que eu faço ou deixo de fazer só diz a respeito a mim mesma, não devo satisfação da minha vida a ninguém!!!

Por que não perdem seu tempo livre fazendo o bem? Existem várias pessoas, entidades que necessitam de voluntários para ajudá-los.... Ao invés, de perderem seu tempo comigo que não sou nada; Vai ajudar quem realmente precisa?!

E se fizeres algo a alguém faça de coração e não com o intuito de jogar na cara na primeira oportunidade... Se não for de coração não faça e se fizer não fique espalhando ao mundo o seu grande e generoso feito, pois se foi de coração não precisa ser dito, pois a única pessoa que deve ver o seu feito é Deus e mais ninguém.

Outra coisa que me deixa irritada é a pessoa ouvir ladainhas de outras pessoas e acatar como verdade absoluta e pior de tudo é espalhar a ladainha usando o meu nome... Afff... Isso me deixa louca....!! Se não ouviu da minha boca, duvide e venha até mim e pergunte se é verdade antes de sair espalhando e trazendo problemas nas casas das pessoas...

Quem conhece um pouco sobre a doutrina católica, deve estar familiarizado com os sete pecados capitais. Ou seja, de sete coisas que Deus se aborrece, três delas estão relacionadas com o falar.

Pode ser que ninguém coloque na sua lista a calunia e a difamação como pecado grave, mas Deus as coloca. Por isso, antes de vir falar de Deus pra mim estude um pouco mais sobre seus ensinamentos e olhe para seu interior e veja se as palavras referidas a mim, na verdade não cabem a vocês.

Por isso estou pedindo parem de falar meu nome e me deixem em paz!!!!!

Será que ofende pedir paz? Por que, depois dos últimos acontecimentos acho que sim!!! Mesmo assim, eu não ligo e grito alto e em bom som!!!!

QUEROOOO PAZZZZZZZZZZZ.....!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe já deixamos vc em paz, se somos tudo isso pra vc então quem é bom pra vc.......