segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pensamentos...

Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma e processo mental. O pensamento é considerado a expressão mais "palpável" do espirito humano, pois através de imagens e idéias revela justamente a vontade deste.

É engraçado pensar em quantos pensamentos temos por dia, e ver que temos em mente o futuro incerto que nos aguarda, ou até mesmo o passado que nos assombra, mas os pensamentos é uma das formas que o ser humano tem de viajar no tempo e espaço. Forma de se pensar nas opções, hipóteses, caminhos que se pode trilhar, e nas consequencias dos mesmos.

O pior pensamento é aquele que não vem por vontade própria, é quando invadem sua mente, e o faz pensar em várias coisas que não quer ou tem medo. É como se pudesse invadir sua alma, decifrar seus pensamentos, adivinhar o que precisa e te trazer tudo isso com o simples fato de estar presente.

Os pensamentos podem ser traiçoeiros, e nós levar a um mundo que nunca queiramos sair, mergulhados em nossas próprias ambições e desejos;

Pensamentos... voam como o vento, pra se livrar não lembrar de maus momentos, gostar... gostar de alguém, se preocupar, querer o seu bem. Pensamentos, parei para escrever os meus pensamentos, olha só pra você ver o que escrevi . me encontro em momentos de dificuldade, conflitos em meio a sociedade. ..Aquela voz me avisando, me alertando, e eu já daquele jeito na rua observando, eu falo isso sempre com muito carinho.. Pois somos ricos de pensamentos sonhos de verdade. Pobres, de onde viemos vielas e becos, são milhares que nascem, morrem no gueto. O coração aperta o bem ambicioso na vida nada se leva enquanto vai deixar pros outros .... Pensamentos... voam como o vento, pra se livrar não lembrar de maus momentos, gostar... gostar de alguém, se preocupar, querer o seu bem. Parei para refletir, e viajei, fatos do passado vários que não acreditei,
Como é bom guardar na recordação. Independente de tudo aprender a lição sonhos,muitas vezes não realizava, lágrimas no rosto, decepção amarga ... Felicidades, tristezas pelas duas chorei, e no entanto, na caminhada eu continuei. Não pode me impedir, pois eu reflito viajo em meus pensamentos, e aprendi que tudo tem o seu momento... Tudo que vai... volta, sorrindo com a vitória, chorando na derrota. Pensa, relembra, talvez se arrependa,...dessa vez aprenda. Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado. Eu sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro tentar concertar. Ódio e amor próximos vão vivendo. Nada mais nada menos, pensamentos...

Nenhum comentário: