segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mãe de primeira viagem!!!!

"Uma luz diferente brilha em teu olhar.
Todos os anjos do céu se juntaram para louvar.
És especial entre as mulheres!
Benditas entranhas, berço do novo ser que está para chegar."


De repente o meu relógio biológico enlouqueceu e eu começo a desconfiar que estou grávida!!
Um dos meus maiores sonhos é ser mãe, esse estimulo solidificou-se quando tive a certeza que meu marido é o pai que sempre sonhei para meu filho e graças a Deus, ele até o momento esta sendo um excelente companheiro. Companheiro este, que esta me dando muita força, nesse momento que inicialmente foi de alegria, mas depois bateu medo, receios e em seguida surgiu às dúvidas. “Será que serei boa mãe? Será que meu baby esta crescendo saudável? Será..., Será..., Será...”; Mas agora que estou quase no quinto mês de gestação eu começo a entender que toda mãe, ainda que julgue o contrário, sempre sabe cuidar do seu filho. Esse amor que nasce dentro da gente é tão forte e poderoso que por instinto natural somos capazes de cuidar de nossos filhos sem que ninguém nos diga como fazer.
Tenho certeza que não haverá prazer maior no mundo pra mim em atender meu bebê, ainda que isso ocupe meu tempo, paciência, criatividade, carinho e compreensão; Pois sei que sou uma mulher privilegiada por Deus, pois ele me abençoou com essa vidinha inocente que em breve estará em meus braços; Por conta disto, só posso agradecer e dar o maximo de mim.

Nenhum comentário: