sábado, 28 de agosto de 2010

Completando 19 semanas

Hoje estou completando 19 semanas de gestação. É sempre uma alegria somar mais uma semana.
É tão alucinante ver a barriguinha crescendo e ler sobre como está o bebê hoje, que tamanho, que peso, o que está se formando... essas coisas... Li na internet que essa semana ele deve estar entre 13 e 15cm, mais ou menos. Nossa... que doido isso.
Com esse tamanho, já dá pra saber o sexo do bebê. Eu particularmente, não torço pra nenhum sexo específico. Só peço a Deus, de coração, que ele venha perfeito e com saúde. Mas lá no meu íntimo, eu “acho” que será um menino, lindo e peste como o pai. Já faz umas duas semanas que encafifei que um garotão vem vindo aí
=)
Será o meu rei Henrique ou será a minha princesa Sarah???

Um comentário:

Anônimo disse...

Reee, não vejo a hora de saber o sexo.. Reee te amo primaa. ♥