quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A gravidez do papai

Eu ando cheia de novidades: enjôos, indisposição, preguiça, mau humor. Às vezes choro, às vezes dou risada. Esse comportamento deixa o papai doidinho, inseguro, enciumado.
Ele esta tendo um super teste de paciência e por conta disto ele também enfrenta as tensões geradas pela proximidade do desempenho de um novo papel.
Como o meu maridinho é muito lindo e solidário ele chega a sentir alguns sintomas parecidos com os meus. Como vontades no meio da madrugada, pele seca, ansiedade, tontura e tendência de comer demais. Por isso, é provável que também ganhe alguns quilos extras. =)
Esta sendo muito divertido também pensar nos preparativos do quarto do neném, e o maravilhoso papai esta ajudando com muito carinho na organização do enxovalzinho e fazendo muitos planos para o futuro.
Não acho que seja frescura, pois o que meu marido esta sentindo é sentido também por muitos outros papais no mundo, que realmente estão se empenhando em serem bons para a formação de uma vidinha que merece muito ser feliz; Também acho que é uma questão de compreensão e parceria com a futura mamãe nesta época tão especial. Já que, somos obrigadas a limitações, temos de ter ao lado um “parceiro” disposto a encarar “junto” a parte boa e a ruim do período (se falta ânimo, fica em casa numa boa, divide as responsabilidades com comida, louça, dá colo, etc e tal).
Esta sendo maravilhoso curtir a gravidez junto com o papai, pois para mim todos esses sentimentos, tensões, preocupações e ansiedades nada mais é do que o Amor. Amor esse que esta crescendo a cada semana de gestação; E tudo isso é a prova do amor que o meu lindo marido tem por mim e pelo nosso filhote que cresce cada vez mais forte a cada demonstração de afeto e carinho que damos a ele!!!

Esses acontecimentos indicam que estamos grávidos!

Nenhum comentário: