sábado, 14 de maio de 2011

Mamaço Coletivo



Uma mãe foi impedida de amamentar seu filho no Itaú Cultural e por conta desde terrível fato algumas mãe fizeram um protesto do dia 12/05 (Quinta feira passada) e vergonhosamente depois do fato ter se espalhado na mídia o Itaú Cultural resolveu apoiá-lo...
É um absurdo, né!! Impedir uma mãe de amamentar o seu filho em um local público.
Ligamos a Tv e o que mais vemos é mulher pelada e no carnaval então, nem se fala. Ai vem essa historinha de que não podemos amamentar o nosso filho em local público.
A pessoa que vê maldade no ato de amamentar é louca, pois a coisa mais linda e abençoada que existe no mundo é ver uma mãe amamentando.
Até hoje, não tive restrição de local para amamentar. Se eu estiver em um lugar público ou não e a Sarah chorar com fome, eu logo arrumo um local para satisfazer a vontade da minha pequena.
Por isso, não poderia deixar de aderir a esse movimento, mesmo que virtualmente.
Amamentar minha filha está entre as experiências mais fantásticas que vivi em toda a minha vida!
Por tanto, vamos dar força ao movimento publicando uma foto amamentando o nossos pequenos.

Nenhum comentário: