segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capricórnio

Fui pesquisar sobre o signo da minha pequena e veja o que descobri!!!



As crianças nascidas sob o Signo Capricórnio conquistam a sua autonomia lentamente, ao longo do processo de crescimento. Como não gostam de falhar em nada, lançam-se em tudo o que fazem com muita cautela e só quando têm a certeza absoluta de que vão triunfar é que avançam.
Mostram normalmente aos que as rodeiam uma aparência distante e desprendida, mas este comportamento não passa de uma capa que utilizam para esconder a sua forte sensibilidade.
Têm receio de ser rejeitadas pelas pessoas que amam, o que as leva a construir à sua volta muralhas de proteção, não demonstrando os seus sentimentos com facilidade.
Não costumam pedir demonstrações de carinho e afeto, preferem antes que as pessoas que as rodeiam o façam espontaneamente.
Estas crianças têm uma personalidade bastante sólida e cedo evidenciam maturidade. Gostam de jogos construtivos e lógicos.
Escolhem dois ou três brinquedos como seus prediletos e conservam-nos durante muito tempo junto de si. Preferem jogos de construção, assim como aqueles que lhe permitam afirmar o seu domínio sobre as formas, o espaço e o movimento.
A nível de saúde têm alguma predisposição para dores nos membros inferiores. A sua pele também requer alguns cuidados, pois tem tendência a secar demasiado. Agasalhe bem o seu filho de signo Capricórnio, pois o frio não é o melhor amigo dos seus ouvidos e da sua garganta.
O seu sono será profundo, principalmente quando se sentir em segurança e calorosamente confortável. Nada o acordará, e mesmo que à sua volta haja ruídos ou movimentos bruscos dormirá calma e profundamente como um anjo. Acorda lentamente, sem qualquer tipo de pressa.

Nenhum comentário: