segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Primeiro dia das Mães foi um "Saco Mucho"

Como mulher é um bicho besta né!!! Ou eu que sou besta , sei lá!!!
Estava cheia de expectativas sobre o meu primeiro dia das mães, mas foi totalmente ao contrario do que um dia imaginei...
A única coisa boa que aconteceu foi que consegui dormir um pouco na madrugada do dia 7 para o dia 8, pois meu marido ficou cuidando da minha filha para eu poder descansar uma noite, mas o resto foi definitivamente um “ Saco Mucho”, pois passei o dia vendo Tv ( até meu time não marcou gol - Corinthians e Santos 0x0, espero que no próximo jogo o meu Corinthians ganhe!), jogando na net e fiquei sozinha com minha filha, pois meu marido saiu para fazer comprar e passou quase que a tarde toda fora.
Eu confesso que esperava pelo menos uma cartinha de meu marido, mas que nada, como sempre foi mais um dia como os outros. Ultimamente os dias comemorativos que para alguns são especiais para mim andam sendo um saco. Assim foi, o ano novo, o carvanal, meu aniversário e agora o dia das mães!
O que me consola é pensar que minha filhota esta crescendo e quem sabe os próximos dia das mães sejam melhores, pois ela estará maior e poderá fazer aqueles lindos desenhos de crianças e me dar de presente e o mais importante disso é que ele virá cheio de beijos e carinhos...hehehe

Nenhum comentário: