quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vacina! Dói-dói!

Toda mãe sabe da importância da vacinação na vida de um bebê. Principalmente no primeiro ano de vida, mas eu como mãe sofro de mais com as vacinas tomadas pela minha pequena. Sofro ao vê-la gritar com a injeção nas perninhas e sofro mais ainda com ela em casa, pois muitas das vacinas dão febre e no caso da Sarah também dão cólica.
Ontem foi um dia daqueles, pois a Sarah tomou a segunda dose da Rota Vírus e essa vacina a deixou muito mal. Passei a noite em claro e ela com febrinha de 38.7 graus e muita dor no corpo e na barriga.
Eu o meu marido ficamos ao lado dela a noite toda administrando os remedinhos de febre e cólicas assim como a pediatra nos orientou e graças a Deus hoje ela esta melhor. Ao amanhecer ela estava ainda com febrinha de 37.4 graus e agora a tarde ela melhorou bem e voltamos aos 36.7 graus, graças a Deus...
Eu sei que vacinar é um ato de amor e carinho com o nosso filho, mas que é uma judiação aaaa é sim.!!!
Bom, conseguimos passar por mais essa vacina e tenho fé que as próximas serão mais Light...

Um comentário:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Regiane, compartilho desse sofrimento contigo...fala sério,como dói a vacina. Mesmo o Erik nao tendo febre, eu sofro e vejo o quanto ele fica carente. Nossos bebes são guerreiros.
bjao