quarta-feira, 18 de maio de 2011

O meu maior presente é você!


Minha filha, Minha flor...
Hoje a mamãe só tem a agradecer ao Papai do Céu, pelo precioso presente que ele me concedeu de ser sua MÃE.
Nesses quase 5 meses de maternidade, você me tornou uma pessoa melhor. E eu descobri a grandiosidade de meus sentimentos. Eu conheci o amor incondicional.
Você me transmite PAZ no coração, quando vejo seus olhinhos brilharem, eu sinto VIDA.
Você que a tão pouco tempo atrás era só uma bebezinha, hoje está aqui ao nosso lado, arriscando uns murmurinhos aqui e outra ali. Se transformando em uma linda menininha. A menina escolhida por Deus, pra fazer sorrir a minha vida.
Eu sempre direi repetidas vezes que você é a minha filha, a minha flor, a minha princesa Sarah; E vou gritar para todo mundo ouvir que EU TE AMO INFINITAMENTE!
Ter você aqui é o meu maior presente e obrigada por ter me escolhido como sua mãe!

Nenhum comentário: