terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha vida passou feito um filme em minha cabeça!!!

Um dia desses, conversava com minha mãe sobre como sofri no parto da Sarah e minha vida passou feito um filme em minha cabeça!!!
Lembrei-me da primeira vez que um médico me disse que eu não conseguiria ter um filho, devido a alguns problemas de saúde, lembrei-me da luta e dos exames horríveis que tive que fazer para saber se eu tinha algum problema de infertilidade, lembrei-me das pessoas que falavam coisas horríveis e tiravam sarro, porque os anos passavam e eu e meu esposo não conseguíamos ter um filho e lembrei-me de quanto tempo lutamos para que nossa princesa viesse ao mundo.
Hoje posso dizer com a mais absoluta certeza que valeu a pena cada lagrima que derramei cada humilhação que passei e cada ano de luta, pois hoje a Sarah não é mais um sonho e sim a mais linda e pura realidade.
Foram quase 5 anos de muita dor e hoje sei que esses anos não são nada perto dos anos que viverão junto de minha pequena!!!
Eu lutei muito e consegui realizar o meu maior sonho. Por isso, eu posso aconselhar a todos a nunca desistir dos seus sonhos, pois é através de muita luta e muita dor que as coisas boas acontecem.
Obrigada Deus por mais essa vitória!!!

Nenhum comentário: