segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olha quem esta falando!


Olha que coisa mais linda e abençoada ver minha pequenina falando Papai pela primeira vez...
Não adianto eu tentar fazer ela falar mamãe, porque ela quis mesmo foi falar com o papai...hihihi!!!
Lá estava meu marido terminando de trocá-la após um banho bem calmo e relaxante quando escuto meu marido me chamar. 
Corro e vejo que a Sarah esta falando papa, pego o celular e começo a gravar.
Ficamos emocionados e muito contentes em ver que nossa princesa esta crescendo e virando uma menininha linda e muito esperta.
 Ainda nem chegamos aos 6 meses e ela já esta começando a falar, sentar e pegar tudo que vê pela frente...hehehe
Mais uma vez!!!
Obrigada Deus, pela filha linda inteligente e abençoada que você me deu!!!

Nenhum comentário: