sábado, 5 de julho de 2008

Expressões

Maravilhoso seria, se pudéssemos escrever tudo aquilo que a nossa mente realmente concebe, pois há momentos em que inexplicavelmente ficamos petrificados e incapazes de desenhar no papel, o sentimento agradável ou adverso que realmente sentimos.
Seria fantástico, se tivéssemos a faculdade de ilustrar pensamentos, estados de espírito, emoções à flor da pele, disposições de alma apenas com uma breve troca de olhares, sem usarmos vagas palavras. Um pensamento ternurento pode muito bem ser o meio certo para transmitir um sentimento valioso a alguém querido, que esteja distante de nós, ao invés de usarmos palavras vulgares que por certo, não iriam nunca revelar a natureza concreta de uma emoção fluídica e incorpórea, que sentimos.
Que agradável e até cômodo seria, se tivéssemos a qualidade da nossa própria mente reproduzir no papel, tudo aquilo que pensa instantaneamente. Pode muito bem ser um ato de magia, como até de boa vontade, e até ainda, ser uma característica ocultada da vasta natureza humana, quem sabe?

2 comentários:

Sandra Costa disse...

Ai, eu me sinto tão bem quando leio teu blog...

Anônimo disse...

To precisando é de soltar minhas expressões, meus sentimentos.....

Nossa, tem hora q a alma pesa, né rsrsrs.....

bjjjsss amiga!!