quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Força Maior

Às vezes tenho a sensação que uma força maior esta sempre ao meu lado; Livrando me das amarras da vida. Não sei explicar o que é ou como acontece, mas sei que está força me acompanha e me ajuda sempre que estou aflita ou em apuros.
Sou um pouco cética sobre assuntos religiosos. Acho que o maior templo ou Igreja de Deus é nosso coração e que não preciso ser de uma denominação para ter fé. Mesmo não sendo religiosa faço todas as noites minhas orações e bato altos papos com Deus e acho que ele me escuta, pois tenho essa força que me ajuda e me guia sempre que preciso.
Não sei se é Deus mais prefiro pensar que sim, pois não há outra explicação!
Por isso, meus amigos, não desanime perante os obstáculos, pois sempre existe uma saída, para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça; E graças as minhas experiências posso afirmar que há sim uma força divina que rege o universo e para encontrá-la nós só precisamos de muita fé e venceremos todos os obstáculos.

Um comentário:

Daniel disse...

Regi

Ao fim e ao cabo os teus textoss interessantes, sáo um diálogo contigo, diria a dúvida que prepassa em quem procura fazer bem. Concerteza será esse Deus que parece acudir-te nas horas menos boas.
Beijos,
Daniel