sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um só carinho, um só mimo...!

Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi, na adoção do meu gatinho; Como queria vê-lo aqui do meu lado e poder ficar o dia todo te acariciando. Hoje percebi que tenho amor pra dar e vender. Gosto de dar afeto, atenção, colo a todos os meus amores, que são o meu bem mais precioso.
Às vezes tento ser mais forte do que sou na realidade, só para poder transpassar alegria aos meus amados e isso não é um peso pra mim, pois a minha maior recompensa é deitar é adormecer "enrolada" nos braços dos meus bichinhos e do meu amado marido, e isso me faz sentir protegida, única e especial. Adormecer dessa forma me faz sonhar, voar, flutuar, sorriso e ao acordar sinto me renovada.
Amo a minha família e não vejo a hora do Rhoger chegar e completar a pecinha que falta no quebra cabeça colorido que é minha Família!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

bom dia, encontrei seu blog por acaso.. procurei seu nome no orkut, pedi pra ser add, se quiser, podemos ser amigas.. gostei de ler o q escreve... boa sorte com seu gato...rs

Marli

Anônimo disse...

Re

bom dia minha amiga...

é bom poder chama-la assim agora.... conversamos por horas ontem, foi muito legal.. vc ate me ajudou a fazer um flog pro Tibby, ele esta todo feliz, e eu tembam...

q Deus te abençoe cada dia mais.. e q vc seja sempre feliz e todos os dias tenha um lindo sol brilhando especialmente pra vc mesmo q la fora o ceu esteja cinza e a chuva e o frio insistam em tomar conta do dia.

beijo

Van Dragon disse...

Quero que saiba que sou e sempre serei doido por você!!!
Você é a pessoa mais importante na minha vida e a nossa familia é que me dá o colorido do meu dia a dia!!!

Te amo