quarta-feira, 15 de junho de 2011

Formatura do meu Esposo e dos novos Guardas Municipais de Tatuí




Na sexta-feira, dia 10, no Largo do Mercado em Tatuí, aconteceu à formatura dos 20 novos guardas civis municipais que passaram a integrar o contingente da corporação. São 15 homens e 5 mulheres, aprovados em concurso público e que freqüentaram curso preparatório e um desses guardas é meu amado esposo.
Estamos muito contentes e orgulhosos, pois só eu, meu marido e Deus sabemos como foi difícil chegar até aqui.
Passamos por muitas dificuldades que fizeram com que essa formatura tivesse sabor de trabalho realizado, de cumprimento do dever e recomeço, pois agora posso ver nos olhos do meu esposo que ele realmente esta realizado profissionalmente.
Arriscamos tudo e viemos em busca de um sonho e posso dizer com a mais absoluta certeza que valeu a pena, pois esse sonho nos trará muitas conquistas, pois é traves de muito trabalho e muito empenho que conseguimos as coisas.
Parabéns meu amor... Que todos os anjinhos da guarda cuidem de você, pois agora você também é um anjo que esta fazendo parte dessa corporação que ajuda tanto os cidadãos de bem.

Nenhum comentário: