segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Palavras ao vento!!!

Tem dias que temos vontade de falar tantas coisas que estão guardadas dentro de nós, com vontade de gritar aos quatro ventos, mas é preferível manter o silêncio, nos resguardar ou salvaguardar outros, até mesmo para não machucarmos no mesmo patamar as pessoas que não tiveram a mesma feliz idéia de se manterem caladas.
Uma infeliz colocação pode causar estragos irreversíveis, pode esvaecer sentimentos que até então se conservavam intocados, inabaláveis.
A sensibilidade é uma arte que se tem que ser exercida, mesmo que a criatura seja destituída dela.
Há maneiras e maneiras de se expor o que pensamos, o que desejamos, e decididamente, falar o que vem à boca simplesmente, não faz de nós pessoas que pode-se chamar "modelo de ser humano"!
Portanto, ser verdadeiro e honesto não significa que podemos sair por aí falando o que vem à cabeça, não importando com sentimentos alheios!

3 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Mto elegante o seu blog. Palavras fortes e sinceras. Excelentes músicas e fotos. Parabéns viu
Beijos

Leo Mandoki, Jr. disse...

na verdade nao quero mtas mudanças nao. a ideia da reciclagem era mais uma forma de protesto contra os puristas da linguagem escrita.
É sempre mto agradável visitar seu blog e ficar ouvindo musiquinha boa
Beijos viu

Sandra Costa disse...

Amiga,
esta postagem me tocou profundamente, até já havia escrito sobre isso no meu blog (não lembro o título da postagem infelizmente..), mas foi exatamente sobre isso. Este ano me deixei vencer pelo orgulho, e acusei uma pessoa bastante importante. Fui premiada com sua compaixão, e hoje nos gostamos muito mais do que antes. Amei seu post, significou bastante para mim.
Beijos!