segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Altos e Baixos

A vida por vezes é tão confusa, tão estranha! Apesar de se uma mulher forte, decidida e lutadora... Vou "abaixo" como qualquer ser humano, e às vezes pergunto-me: Mas porque será que tudo tinha que acontecer desta maneira?
E por favor, não me venham responder "porque tinha que acontecer", fico doente com essa resposta, isso é uma resposta de quem não tem mais nada que dizer e diz só para não ficar calado!

A minha vida é uma constante monotonia, mas não posso me queixar, pois tenho saúde e um amor de dar inveja. Mas infelizmente sou como todo ser humano e às vezes deixo me abater pela falta de variedade.
Existe aqueles dias que devíamos hiberna, hoje é exatamente um desses dias, sinto-me em baixo, sinto a minha cabeça preste a rebentar, sem paciência pra nada, mal disposta, triste, sozinha... Como é possível ter tantos altos e baixos...!
Às vezes dou por mim a contar as horas, a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos, para poder dormir. Neste momento sei que sou uma péssima companhia, por isso, mais vale ficar em casa retida, do que sair chateada e chateando os outros.

Um comentário:

Van Dragon disse...

Oi nono!!!

O que eu escrevi no meu blog é a descrição do que sinto quando estou ao seu lado...
Você me passa uma paz que não dá pra explicar...vc me fascina cada dia mais...
Eu não sei mais como seria minha vida se voce não estivesse do meu lado...
tudo em você me agrada...eu adoro seu sorriso, sua risada, seu jeito de ser...
e hoje eu fiquei com isso na cabeça... não quero nunca...ter que ficar longe de você...um minuto sequer...

Te amo cada minuto mais do que o anterior...